engenharia, engenharias, vaga para engenheiro

engenharia, engenharias, vaga para engenheiro

engenharia, engenharias, vaga para engenheiro

engenharia, engenharias, vaga para engenheiro

Petrópolis, catástrofe anunciada. Diz presidente da ABENC-RJ

A ABENC-RJ se solidariza com a população de Petrópolis no que tange as fortes chuvas que assolaram o município, ocasionando mortes, desabrigados e desalojados em uma cidade histórica e rica culturalmente.

Infelizmente a engenharia há décadas vem sendo colocada em segundo plano em relação a todos os governantes e participantes da politica brasileira. Não se constrói uma cidade sem que se faça presente uma arquitetura e engenharia.

O Brasil precisa de uma valorização arquitetônica e de construção, esse é o motivo pelo qual estamos fadados a essas desgraças que sempre vem ocorrendo.

Os anúncios serão constantes em todo o Brasil, devido as agressões descontroladas ao meio ambiente, vedadas pelo olhar politico que se arrastam à décadas ou até mesmo centenas de anos. As representações devem trabalhar com austeridades e caminharem para um projeto audacioso em relação às construções, visando sempre o bem estar, segurança da população e principalmente o meio ambiente.

Os políticos devem parar de se preocuparem com obras eleitoreiras e de visualização e partirem para obras de real valor para a garantia populacional, visando sempre a segurança do ser humano e o saneamento básico. Deve haver um basta nas construções irregulares, principalmente em encostas, margens de rios e áreas ambientais.

Daqui a alguns dias os abutres da política em sua grande maioria, com a sede nojenta de interesses próprios irão se esquecer do acontecido e passarão a atender com suas ilusões a outras desgraças. Presidente, governadores, prefeitos, senadores, deputados federais, deputados estaduais e vereadores são coniventes e responsáveis pelo que vem acontecendo à décadas ou centenas de anos no Brasil.

A politica brasileira infelizmente usa, rouba e mata o povo de todas as classes sociais. Acredito que a engenharia vai estar sempre de luto pelo passado, presente e futuro.

475 visualizações

Olá, você só poderá enviar comentários quando se registrar ou realizar seu login.