Planejamento para obter sucesso em lives!

Segundo alguns especialistas da área de marketing, para obter sucesso em lives é necessário um planejamento mínimo. Planejamento é um item importante em qualquer projeto, todos sabemos disso.  Os itens que devem constar num desses planejamentos são: o preparo de um roteiro e de um cenário, realizar testes de imagem e som, usar as redes para divulgação da live, e depois é só interagir com o público. Ao ler sobre o tema, pensei em outro fator não abordado por esses especialistas, o tempo. Hoje em dia o tempo parece escasso, e observa-se que durante algumas lives as pessoas desistem de assistir após um tempo, a redução no número de pessoas assistindo algumas lives é expressiva. O tempo de duração da live seria um parâmetro a ser analisado para aprimorar o planejamento?

Sim, não consigo manter a vontade em assistir após um tempo.
0% (0 votos)
Não, só vou assistir se meu interesse for real no tema, independente do tempo de duração.
0% (0 votos)
Tanto faz! Mesmo sendo interessante, as vezes fico até o final, outras vezes não.
0% (0 votos)
Total de votos: 0

Você só pode votar nas enquetes com seu login ativo. Clique aqui para fazer o seu login ou aqui para realizar o seu cadastro.

22 visualizações

Autoria

  • Karla Acemano De Jesus
    Engenheira
    Mesquita-RJ
    Doutora em Engenheira Química e Especialista em Eng de Segurança e Higiene do Trabalho. Docente, Perita e Consultora técnica.

Olá, você só poderá enviar comentários quando se registrar ou realizar seu login.